sexta-feira, 15 de abril de 2016






 
15 de abril de 2016
Informamos que a AmazonOil encontra-se em condições de auxiliar a sociedade brasileira no combate ao mosquito Aedes aegypti,
Temos matéria prima para fabricação de velas de andiroba, testadas pela Fundação Oswaldo Cruz como eficientes no combate ao mosquito Aedes aegypti . A substância utilizada na fabricação da vela é a fase sólida da andiroba, que é processada na nossa fabrica em Ananindeua PA. No Momento temos 70 toneladas deste produto para pronta entrega.
É utilizado de 15 a 20% de fase sólida na parafina para a fabricação da vela. Alertamos os consumidores que até o momento só existe uma empresa que compra andiroba em pó, Velas São João, Tel. 091 32415135, esta empresa, já adquiriu o pó da andiroba e já coloca as velas no mercado com frequência. Alguns fabricantes utilizam o óleo de andiroba misturado à parafina o que não tem a mesma eficácia da fase sólida, de acordo com a Fiocruz. 
Em São Paulo a vela pode ser adquirida na Loja Germinar, www.lojagerminar.com.br ou pelo Tel 011 97683889, falar com Sandra.
Estamos abertos para parcerias com prefeituras ou qualquer outro órgão de controle que tenha interesse. Informamos que a vela deve ser acessa com a embalagem e deve ficar acessa até que se acabe, a vela funciona por impregnação dos vapores dos limonoides em moveis e cortinas, é atóxica e inodora e tem a cor marrom. Alertamos para velas escuras que na realidade tem a cor escura pela ação de corante e é adicionado a mesma óleo de andiroba de fonte duvidosa.
Alertamos também que a melhor forma de evitar a doença e acabando com os criadouros do mosquito.

Estamos a inteira disposição para qualquer duvida.

Luiz Morais 091 991706300 Vivo /091 981108082 Tim/ 091 988408834 Oi


Um comentário:

lian disse...

você tem um trabalho muito , mas muito legal.
precisamos tanto valorizar as coisas maravilhosas deste nosso Brasil, e com isso nos forlalecer cada vez mais.
o seu blog é muito interessante , adorei vir aqui e conhecer um pouco mais sobre estes produtos maravilhosos da Amazônia.
grande abraço e boa semana.
:o)
https://elianeapkroker.blogspot.com.br/